Como um produto pode impactar positivamente a saúde mental
Desde o início da pandemia de Covid-19, os tópicos de bem-estar e saúde mental tornaram-se ainda mais importantes na vida das pessoas e na rotina das empresas. No quinto episódio da série Customer-centric growth do McKinsey Talks, teremos conosco, diretamente do Vale do Silício, Leslie Witt, Chief Product and Design Officer da Headspace Health, a maior plataforma de meditação e mindfullness do mundo. Durante a pandemia, a ferramenta ajudou um crescente número de pessoas a aliviar os níveis de estresse e ansiedade, gerando tanto um impacto social quanto uma maior conscientização sobre os cuidados com a saúde mental. Neste bate-papo, Leslie irá falar sobre como plataforma foi aprimorada durante esses anos de isolamento e como a combinação de entendimento profundo do ser humano, criatividade e experimentação contribuiu para a evolução de um produto. Ela também nos contará sobre a sua percepção da função do CPO e como é possível gerar impacto significativo ao delegar uma maior responsabilidade pela tomada de decisões estratégicas da empresa.